x
Publicado 27/01/2017 13:45:29

Horóscopo Chinês 2017 é do Galo: Trabalho duro e bom pra casar

O ano novo Chinês começou em 28 de janeiro de 2017 e terminará em 15 de fevereiro de 2018, e o seu animal regente será o Galo de Fogo. A contagem é diferente, porque não é através do ciclo solar que os chineses fazem a passagem de ano, e sim a partir de um novo ciclo lunar.

Segundo a lenda de Buda, que dá início ao Horóscopo Chinês, o galo está destinado a ser o guardião de 2017. Por conta disso, é esperado que esse novo ano seja repleto de coragem, honestidade e ambição, que são as características mais fortes desse animal.

Horóscopo Chinês - Características de 2017
Esse novo ano será cheio de ações inovadoras em sua vida. A presença do Galo de Fogo destaca uma energia destemida que te ajudará a não ter medo de mudança. Cheio de oportunidades e novas ideias, o ano de 2017 promete ser repleto de escolhas decisivas.

O Galo tem a característica de ser impulsivo, então tenha cuidado para não tomar decisões precipitadas. Pense muito antes de fazê-las.

Será um período que apresentará também muita criatividade, imaginação e a vida social bem badalada. Se prepare para diversos convites de festas, encontros e shows. Não se espante se coisas que você nunca fez antes, de repente, parecerem interessantes em 2017, pois essa fase promete ser ideal para mudar.

O que esperar do ano do Galo de Fogo?
Impulsividade, coragem, confiança e sinceridade são palavras chaves representadas pelo Galo de Fogo. Apesar de apresentar muitas mudanças, não faltará organização. Por conta disso, este será um período sem preocupações excessivas.

Esse ano promete ser recheado de coisas novas, então tenha a mente aberta. Se você permitir que as mudanças aconteçam, sem medo, o sucesso com certeza irá te alcançar. Compreenda pensamentos divergentes que será desse jeito que você terá crescimento pessoal.

Como o ano do Galo de Fogo irá interferir na sua vida?
O ano do Galo de Fogo vai trazer muita criatividade e energias positivas para sua vida. É por isso que as pessoas, durante 2017, estarão mais dispostas a relacionamentos, tornando-se ótimas companhias. Como a sensibilidade será um pouco mais forte nesse novo ano, algumas pessoas irão se ofender com mais facilidade do que você está acostumada.

No amor, demonstrar mais compaixão, carinho e interesse pode ser um sucesso. Para manter o amado no ano do Galo de Fogo, é necessário que o deixe entrar em sua vida por completo, se entregando para um aventura. Só assim a pessoa conhecerá seus pontos fracos e se sentirá à vontade para viver uma vida contigo. É um ano bom para casamentos.

Já no trabalho, a liberdade irá tomar conta do lugar e você terá um pouco mais de autonomia sobre a sua função. Porém, com isso vem mais responsabilidade, e você precisará aprender a lidar com os riscos das decisões que tomar. Basta você acreditar em si mesma que o sucesso profissional será garantido. Não se estresse com facilidade, abra sua mente e aceite novas opiniões. Só assim você irá conhecer a real liberdade, quando se sentir verdadeiramente confiante. Um ano duro.

http://www.astrocentro.com.br/