Homem dá machadada em contadora após ter tido “surto”

21/05/2016 12:05:28
Compartilhar

Um homem foi detido por guardas lotados no posto avançado da Estação Livre na manhã deste sábado, 21, por volta das 6h, em Nova Friburgo por lesão corporal contra uma mulher, segundo o acusado, “uma amiga”. O caso contra a vítima ocorreu no bairro Nova Suíça.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado – identificado por Vanderlucio – agrediu a mulher (o primeiro nome dela é Tânia) com um golpe de machado na cabeça na noite de sexta-feira, 20 e, em seguida, destruiu seus pertences num imóvel residencial pertencente a ela que fica próxima à creche municipal, onde ele morava de favor.

A vítima é contadora e está internada em coma induzido, em estado grave, no Hospital Municipal Raul Sertã. O acusado apresentava marcas de arranhões pelo corpo. Ele teria tido um “surto”.

O acusado foi detido dentro da rodoviária da Praça Getúlio Vargas por guardas municipais por ter chamado a atenção ao invadir o local completamente sem roupas, cobrindo as partes íntimas apenas com um pedaço de telha e plástico.

A princípio, o acusado foi atendido pelos bombeiros e, posteriormente, encaminhado para Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), anexa à 151ª DP, onde ele foi autuado. Ele não ficou preso.

Matéria atualizada*

Compartilhar