Guarda Municipal doa agasalhos e cobertores para APAE e LAJE

08/07/2016 08:54:56
Compartilhar

Um gesto de solidariedade. A Guarda Municipal de Nova Friburgo, comandada pelo advogado André Gripp, entregou esta semana toneladas cobertores e agasalhos para o LAJE (Lar Abrigo Amor à Jesus) e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

A campanha é uma iniciativa da própria Guarda Municipal. Todos os membros da Guarda Municipal se uniram na campanha que teve o apoio de diversos setores da sociedade, que também fizeram doações próprias. Além das duas instituições beneficiadas, as doações continuam em outras três instituições e nos bairros, distritos e creches de Nova Friburgo que abrigam os friburguenses mais necessitados.

André Gripp elogiou a iniciativa da Guarda Municipal: “sinto-me imensamente feliz com a campanha, que é uma iniciativa dos próprios guardas. Todos eles se movimentaram e se mobilizaram para que as doações se tornassem realidade. Eles próprios doaram o seu tempo para separar e dar o melhor destino às arrecadações. Sabemos que em época de frio várias famílias e instituições da cidade precisam.”

Quem quiser doar agasalhos, cobertores e todo tipo de roupas em bom estado, basta dirigir-se à Guarda Municipal de Nova Friburgo, que fica na antiga rodoviária Leopoldina, na Avenida Alberto Braune. As doações podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (22) 2525-9129.

Compartilhar