Guaraná Friburgo: Uma deliciosa novidade para todos friburguenses e turistas!

26/10/2016 16:18:10
Compartilhar

Na contramão da crise, uma empresa com o nome e a essência friburguense está deixando sua marca nos melhores estabelecimentos da cidade, fomentando o comércio e a economia local: o Guaraná Friburgo. Claro, atraindo o paladar dos friburguenses e turistas!

O Guaraná Friburgo surge tendo como um dos seus principais objetivos a valorização e a difusão do nome da cidade de Nova Friburgo.

Com distribuição estratégica neste primeiro momento, a marca busca a consolidação do seu produto no seu principal território, que é a cidade de Nova Friburgo, mas, em breve, o plano de expansão será atender também os mercados de Petrópolis e Teresópolis e, posteriormente, Rio de Janeiro e Niterói.
São iniciativas como esta que aquecem a economia, gera empregos, oportunidades valorizando o que Nova Friburgo tem de mais importante.

Se você gostou e ainda não conhece o Guaraná Friburgo, é só ficar ligado na página deles no Facebook ou pode conhecer mais pelo site www.guaranafriburgo.com.br.

O Guaraná Friburgo já está sendo distribuído nos melhores pontos de venda da cidade e muito em breve o nome de Nova Friburgo estará circulando por outras cidades.

Parabéns a todos os envolvidos nesse delicioso projeto!

Compartilhar