Grupo Águas do Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2019

13/11/2018 16:55:40
Compartilhar

O Grupo Águas do Brasil abriu inscrições para o Programa de Estágio 2019. São 43 oportunidades, em diversas áreas de atuação, para estagiar em uma das maiores empresas do setor de saneamento básico do país, com mais de 3 mil colaboradores, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro no site www.grupoaguasdobrasil.com.br, clicando no link Programa de Estágio, ou diretamente no site vagas.com – https://bit.ly/2PKpBPe.

Estar regularmente matriculado em curso de nível superior relacionado à área de estágio e cursando os dois últimos anos, possuir conhecimentos básicos/intermediários do pacote office e residir no município ou cidades limítrofes de onde irá estagiar são alguns dos requisitos para a participação no programa.

O processo seletivo é composto por provas de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico, aplicadas por meio do Vagas.com, no momento da inscrição.

“Essa é a primeira etapa da seleção e decisiva para a continuidade no processo. Orientamos que todos os participantes preencham com calma em um ambiente sem interrupções”, explica a analista de Desenvolvimento de RH, Fernanda Rigoni.

Após a análise das notas, ocorre a triagem dos currículos para avaliar o cumprimento dos requisitos. Os candidatos aprovados são chamados para as dinâmicas de grupo e aplicação dos testes psicológicos. O processo seletivo é finalizado com as entrevistas individuais feitas com os gestores.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece vale-transporte e vale-refeição. O programa tem duração de até dois anos, com carga horária de 6 horas diárias.

Confira as áreas de atuação:

Administração / Biomedicina / Ciências Biológicas / Ciências Contábeis / Comunicação Social / Direito / Economia / Engenharia Ambiental / Engenharia Civil / Engenharia de Computação / Engenharia de Produção / Engenharia de Recursos Hídricos / Engenharia Elétrica / Engenharia Mecânica / Engenharia Química / Engenharia Sanitária / Estatística / Jornalismo / Logística / Matemática / Psicologia / Recursos Humanos / Sistemas de Informação / Técnico em Informática / Técnico em Química / Técnico em Segurança do Trabalho / Tecnólogo em Gestão Ambiental

Compartilhar