Glauber não comemora mas quer que Eduardo Cunha abra o bico

19/10/2016 17:10:23
Compartilhar

Autor da famosa frase “você é um gângster” dirigida ao então presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha durante a votação do afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Glauber Braga (PSOL) usou a sua página no Facebook, nesta quarta-feira, 19, para comentar a prisão do desafeto político. Glauber fez uma transmissão ao vivo na rede social:

“Não comemoro a prisão de quem quer que seja… mas todo brasileiro espera que Cunha fale de suas relações que garantiram a ele tanto poder, durante tanto tempo”, disse o deputado friburguense se referindo principalmente ao atual presidente da República Michel Temer, a cúpula do PMDB, entre outros.

Glauber lembrou que, há anos, quando assumiu pela primeira vez o mandato de deputado, Eduardo Cunha atuava como principal articulador de Michel Temer à presidência da Casa e, mais recentemente, mesmo processado no Conselho de Ética, ainda assim, emplacou um aliado como líder do governo Temer na Câmara.

“… é algo que desmonta a tese de que Temer e a cúpula do PMDB e companhia nada tem a ver com a corrupção no Brasil”, destacou.

Assista a íntegra da postagem do deputado friburguense no link abaixo:

https://www.facebook.com/glauber.braga1/?fref=ts

Compartilhar