Funcionário da Ambev morre vítima de acidente de moto ocorrido em Friburgo

08/02/2016 11:55:46
Compartilhar

Morreu na tarde deste domingo, 7, o funcionário da distribuidora de bebidas Ambev de Nova Friburgo, Maycon Wilhelme Souza, de 33 anos. Ele havia sofrido um acidente de motocicleta na última quinta-feira, 4, na Avenida Julius Arp, entre o Nova Friburgo Country Clube e o Colégio São João Batista, sentido Olaria.

Maycon guiava uma moto da empresa na hora do acidente. Um veículo particular e um caminhão de uma transportadora também se envolveram no acidente. As causas ainda estão sendo investigadas.

Centenas de amigos e familiares estão velando o corpo de Maycon no Memorial da SAF, em Duas Pedras, após ter sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento acontece às 16h, no Cemitério São João Batista. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas as primeiras informações dão conta de que ele teria sofrido uma parada cardiorespiratória, em consequência das fraturas sofridas no acidente.

Maycon era uma pessoa muito conhecida e admirada em Nova Friburgo. Ele havia se casado há seis meses e deixa viúva. Nas redes sociais, amigos fizeram postagens lamentando a trágica morte dele e ainda prestando condolências aos familiares.

Compartilhar