Friburguense sofre virada na estreia no returno do Estadual

16/07/2018 10:00:51
Compartilhar

Fonte: FutRio

O Friburguense viveu uma tarde de sábado, 14, para esquecer. Depois de abrir 2 a 0 sobre o America, o time levou a virada e iniciou a Taça Corcovado com uma incrível virada por 3 a 2. O terceiro gol, de Daniel, veio já aos 53 do segundo tempo, com o atacante Lohan improvisado no gol devido à lesão de Luiz Felipe. No momento, aos 33 minutos, o técnico Cadão já havia feito as três substituições.

Para Lohan, um verdadeiro filme repetido. Afinal, em janeiro, pela Seletiva do Campeonato Carioca, Lohan defendia o Resende, por empréstimo. quando o então goleiro Arthur foi expulso. Ele foi para a meta e, nos acréscimos, sofreu um gol muito semelhante marcado por Márcio Carioca.

– Já é a segunda vez que eu tomo um gol com a bola desviando. Não dá pra mim. É melhor ficar lá na frente. Ser goleiro é muita responsabilidade – disse o jogador, “pendurando as luvas”.

Por estar vencendo por 2 a 0 em grande parte da partida, o resultado fica ainda mais amargo. Lohan, aliás, tinha marcado o seu, chegando a 11 gols, na vice-artilharia da Segundona. O adversário também possuía 10 jogadores no ato da virada com a expulsão de Araruama.

– Faltou matar o jogo quando tivemos oportunidade na frente. Não fizemos, levamos um gol bobo, o America cresceu no jogo e conseguiu o resultado – lamentou Lohan.

Sem tempo para se lamentar, o Friburguense já volta a campo nesta quarta-feira (18). O jogo é contra o Santa Cruz, às 15h, no Eduardo Guinle.

Compartilhar