Friburguense põe à venda 4,4 mil ingressos para a decisão contra o Fluzão

28/02/2016 09:23:29
Compartilhar

O Friburguense iniciou a venda de quatro mil e quatrocentos ingressos para o jogo contra o Fluminense na quarta-feira, 2 de março, no Estádio Eduardo Guinle. A partida será às 21h45, com transmissão da TV Globo. O atacante Fred é a principal atração da partida em Nova Friburgo.

Frizão x Fluzão é válido pela sétima rodada da primeira fase do Estadual. Os dois times precisam desesperadamente da vitória para permanecer na briga pelas quatro vagas para a próxima fase.
Os ingressos estão sendo vendidos na Casa Libanesa, na Praça Getúlio Vargas; na Banca do Chiquinho, na Avenida Alberto Braune; Banca do Marinho, no Paissandú e no Posto Irmãos Thurler, em Conselheiro Paulino. Os ingressos de meia-entrada – para sócios do Frizão e estudantes – são encontrados apenas no clube.

O setor das descobertas com uma carga de 3,6 mil ingressos ficará, em sua maioria, com os torcedores do Fluminense. O bilhete custa R$ 40 e a meia são por R$ 20. A torcida do Friburguense ocupará as sociais, com 800 ingressos disponíveis, vendidos ao mesmo valor.

Compartilhar