Friburguense joga bem, mas perde para Fluzão e se complica

03/03/2016 08:03:16
Compartilhar

O Friburguense deu muito trabalho ao Fluminense na noite desta quarta-feira, 2, no Estádio Eduardo Guinle. O tricolor jogou de igual para igual com o time das Laranjeiras, porém, acabou perdendo por 2 a 1, no final da partida. Cícero e Magno Alves marcaram para os visitantes. Bidu descontou.

A derrota complicou a vida do Friburguense no Estadual. O time caiu para sexto lugar no grupo B e tem remotas chances de se classificar para o grupo de elite que disputará o título do campeonato. Caberá ao time serrano lutar contra o descenso na próxima fase.

O Friburguense tem oito pontos (duas vitórias, dois empates e três derrotas). Na última rodada, o Friburguense jogará em casa contra a Portuguesa: domingo, 6, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

FRIBURGUENSE 1X2 FLUMINENSE

Estádio: Eduardo Guinle
Árbitro: Rodrigo Nunes Sá
Gols: Cícero (Fluminense, aos 2′ do 1ºT), Bidu (Friburguense, aos 36` do 1ºT) e Magno Alves (Fluminense, aos 41′ do 2ºT)
Renda: R$ 115.360,00
Público: 3.824 pagantes / 4.194 presentes

FRIBURGUENSE: Marcos; Ronaldo, Cadão (Zé Victor, aos 5′ do 2ºT), Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Vitinho, Jorge Luiz e Gleison; Bernardo (Emerson Carioca, aos 20′ do 2ºT) e Rômulo (Ziquinha, aos 34′ do 2ºT); Técnico: Gérson Andreotti.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Marlon, Henrique e Giovanni; Pierre, Edson (Magno Alves, aos 25′ do 2ºT) e Cícero; Gustavo Scarpa (Osvaldo, aos 36′ do 2ºT), Marcos Junior (Gerson, aos 14′ do 2ºT) e Diego Souza; Técnico: Marcão.

Compartilhar