Friburguense faz bonito em mais um campeonato de kickboxing

17/09/2018 12:25:09
Compartilhar

Com apenas 14 anos de idade, o jovem friburguense Gilberto Frossard, da Equipe Kickboxing da Serra, já traz uma bagagem de respeito na área da luta. Treinado pelo próprio pai e com participação em 18 campeonatos totais, o último, a Copa do Brasil de Kickboxing, que ocorreu dia 9 de setembro, em Mogi das Cruzes, São Paulo, o jovem foi campeão na categoria point fighting e em terceiro colocado no light contact.

Neste ano, além da vitória mencionada, Gilbertinho, como é chamado por amigos, alcançou outros dois resultados importantes. No intermunicipal de kickboxing, em São Gonçalo, que ocorreu em agosto, uma vitória tripla foi conquistada, ouro em três modalidades diferentes: o point fighting, light contact e kick light. Ocorreu também o Campeonato Brasileiro de Kickboxing em Maringá, no Paraná, no mês de julho, em que o Gilbertinho saiu campeão da modalidade point fight. Com a primeira colocação, o jovem está classificado para o Pan-americano que será realizado em Cancun, no México, do dia 23 ao dia 28 de outubro deste ano. Mas, para tentar trazer o título para Nova Friburgo, o atleta está em busca de ajuda financeira, já que o custo com a viagem é alto.

Há uma colaboração aberta em uma plataforma on-line e qualquer pessoa pode colaborar, o valor é livre. Basta acessar https://www.vakinha.com.br/vaquinha/gilbertinho-vai-pra-cancun e ajudar depositando alguma quantia.

Para depositar diretamente em conta bancária, os dados são: agência 1332, conta corrente 2321-3, Bradesco, no nome do Gilberto Chermaut, pai e treinador do atleta. Para quem preferir entrar em contato via celular e quiser mais informações, o número é (22) 98121-2116.

Compartilhar