Friburguense enfrenta América no Eduardo Guinle pela Série B

22/07/2017 08:50:33
Compartilhar

O Friburguense estreia em casa no returno (Taça Corcovado) da Série B do Campeonato Estadual 2017. O adversário será o América. A partida acontece neste sábado, às 15h, no Estádio Eduardo Guinle.

O Friburguense estreou no segundo turno empatando contra o Queimados, no último final de semana.

“O grupo está focado e com a consciência que precisamos de um resultado positivo pra continuar buscando o nosso objetivo, que é o acesso. Esperamos um jogo difícil, o America é um time qualificado, mas sabemos da nossa força”, disse o atacante Lohan, esperança de gols do tricolor serrano, ao site FutRio.

Lohan lembrou que o Frizão tem que pontuar em todas as partidas e precisa tratar cada jogo como se fosse uma decisão. A ordem é somar o maior número de pontos possível buscando uma boa colocação na classificação geral.

“Não podemos perder pontos, precisamos pontuar em todos os jogos, cada jogo é uma decisão. Acabou que apenas o Barra da Tijuca venceu na primeira rodada, e a nível de classificação na fase de grupos, de certa forma foi bom. Mas, pensando em uma classificação geral, não podemos perder pontos”, acrescentou o artilheiro do Friburguense.

Compartilhar