Friburguense é dublê de Leticia Spiller, Giovanna Antonelli e Cauã Reymond

07/01/2017 08:47:15
Compartilhar

O dublê friburguense Pedro Henrique Bittencourt, que ficou famoso na internet como “dublê gato” ao aparecer fantasiado de Giovanna Antonelli em uma foto ao lado da atriz nos bastidores de “Sol Nascente”, voltou a chamar a atenção se vestindo de mulher para a novela das seis da Globo. Desta vez, ele “virou” Letícia Spiller, com direito a decote e peruca loira.

No Instagram e na novela, o dublê recebeu elogios e brincadeiras de seguidores e colegas de trabalho. “É sempre o ponto alto nas gravações”, brinca Pedro Henrique sobre as piadas nos bastidores de “Sol Nascente”.

Pedro “virou” Spiller em uma cena não tão perigosa, mas que precisava de um dublê. Ela aparecerá nos próximos capítulos da novela das seis conduzindo uma moto. Para gravar a cena, a atriz precisou da ajuda do colega. “Ela ainda não pilota e a moto, por ser pesada e potente, requer muita experiência”, explica.

O dublê de 33 anos começou a carreira há quase um ano. Além de aparecer disfarçado nas novelas, trabalha como bombeiro militar. Letícia Spiller é a segunda atriz em quem ele se transforma. Com a primeira, Giovanna Antonelli, alcançou uma fama inesperada.

“A repercussão foi muito grande quando ela publicou. Evitamos tietar porque estamos trabalhando juntos. Quando acabou a gravação, ela tirou a foto e disse que publicaria. Achei maneiro, mas não esperava a repercussão. Nossa equipe fala para publicar fotos depois que for ao ar para não estragar a surpresa. Foi engraçado, e as pessoas viram antes de mim. A maioria deu parabéns. Outros falaram ‘E aí, Gigi! Depois quero autógrafo!'”, brincou.

Pedro também apareceu em “Sol Nascente” como César, personagem de Rafael Cardoso. Ele estreou na TV em “A Regra do Jogo”, vestido de Juliano (Cauã Reymond). Tem outras novelas no currículo, como “Haja Coração”.

Compartilhar