Friburguense desmente jornal e diz não ter interesse em Bruno

05/03/2017 08:57:25
Compartilhar

Em nota oficial, o Friburguense desmentiu matéria publicada pelo jornal “O Globo” viralizada nas redes sociais dando conta de que o tricolor serrano estaria interessado em contratar o goleiro Bruno, ex-Flamengo, condenado pela morte de Eliza Samúdio e atualmente em liberdade provisória.

” O Friburguense vem a público esclarecer que não há interesse na contratação do goleiro Bruno. Essa hipótese, ventilada por alguns órgãos da imprensa, sequer foi cogitada em algum momento pelo clube”, informou a assessoria de comunicação do Frizão. “Todas as informações nas redes sociais e sites de notícia a respeito do suposto interesse não procedem. O clube reconhece a qualidade do profissional, mas o perfil não se encaixa na atual filosofia de trabalho do Friburguense. No mais, o Tricolor segue planejando contratações para fortalecer o elenco para a disputa da série B do campeonato carioca”, conclui a nota.

O suposto interesse do Friburguense foi publicado pelo jornal carioca tendo como fonte de informação o advogado Lucio Veloso Coutinho, que defende o goleiro Bruno Fernandes. O advogado disse que o jogador havia recebido propostas “dos clubes Friburguese, Brasiliense e Bangu”.

Compartilhar