Friburgo: Zico visita Stam e se diz impressionado com a principal empresa da cidade

14/01/2016 12:58:42
Compartilhar

Maior ídolo da história do Flamengo e figura respeitada até pelos adversários de outros clubes, o ex-jogador Arthur Antunes Coimbra, o Zico, está fazendo uma visita oficial a Nova Friburgo nesta quinta-feira, 14. O primeiro compromisso do Galinho de Quintino foi um encontro à Stam, onde foi recebido pelo empresário Rogério Faria.

É quase desnecessário dizer que Zico praticamente parou a Stam, assim como fazia nos gramados. Distribuiu abraços e centenas de autógrafos. Numa reunião com diretores e funcionários da Stam e convidados se disse “impressionado” com o que viu na empresa de cadeados e fechaduras, a maior da América Latina. O ex-jogador também elogiou muito o trabalho social desenvolvido pela Stam, sobretudo, com relação aos projetos de inclusão social.

“Conhecia a Stam de nome, usando os seus produtos. Estou impressionado com o que ela é e representa”, destacou.
A visita de Zico a Nova Friburgo tem como objetivo divulgar o projeto Zico 10, uma escolinha de futebol instalada em Riograndina. A partir de sua presença na cidade, o ex-jogador dará início a outros núcleos, um deles em Olaria. O Galinho de Quintino veio pedir aos empresários friburguenses que, na medida do possível, colaborem com a iniciativa que é comandada pelo jovem Cláudio Melo.

Zico participou do segundo compromisso no Campo do Pastão, em Conselheiro Paulino, e, posteriormente, será recebido na Prefeitura pelo prefeito Rogério Cabral.

Compartilhar