x
Publicado 04/12/2017 20:26:18

Friburgo: Vereador registra na DP suposta marca de tiro contra seu carro particular

Vereador Professor Pierre disse ter feito registro na 151ª DP (foto: arquivo)

O vereador Professor Pierre, líder do Psol na Câmara de Nova Friburgo, registrou queixa na 151ª DP nesta segunda-feira, 4, de uma susposta marca de tiro encontrada no vidro traseiro de seu veículo particular, um Audi 2005/2006, blindado. O veículo já foi periciado, mas, segundo o vereador, ainda não foi divulgado um laudo técnico pela Polícia Civil.

"Tudo leva a crer que a marca [no vidro] tenha sido provocada por um tiro de grosso calibre", disse o vereador, por telefone, ao portal de notícias Nova Friburgo em Foco.

O vereador afirmou ter observado a marca no vidro traseiro quando deixou uma das escolas em que trabalha. Ele, por enquanto, não divulgou imagens, mas afirmou que, se confirmada pela perícia que a marca tenha sido provocada por um tiro, acredita que seja "uma forma de intimidação ao seu trabalho pela ética na política e contra a corrupção".

Professor Pierre destacou que não estava no interior do veículo quando o vidro foi danificado. "O carro estava estacionado na porta da escola e ao contornar o Paissandu percebi a marca [no vidro traseiro]", relatou.