x
Publicado 28/08/2017 16:02:24

Friburgo: Vereador Isaque Demani se submete a operação coronariana nesta terça-feira, dia 29/8

Isaque Demani (PMDB) será operado no São Lucas

Em nota encaminhada ao portal Nova Friburgo em Foco, o vereador licenciado Isaque Demani (PMDB) anunciou que a cirurgia coronariana a que será submetido está prevista para ocorrer nesta terça-feira, 29, no Hospital São Lucas. Por recomendação médica, ele se internou na tarde desta segunda-feira, 28. Isaque Demani será operado para implantar uma válvula mecânica no coração.

O vereador peemedebista vem se submetendo a um rigoroso tratamento há três meses e, no dia 1º de agosto, anunciou oficialmente seu afastamento temporário da Câmara atendendo recomendação médica. Antes de ir para o hospital, Demani encaminhou uma mensagem de agradecimento.

"Quero agradecer de coração todas as manifestações de carinho e apoio recebidas nesses últimos meses. Agradeço as orações de todos! Agradeço minha esposa, toda família e amigos. Quero dizer que estou confiante em Deus, é Ele que cuida de minha vida! E Deus é Deus! Tem sempre o melhor para mim! Daqui a alguns dias estaremos juntos de novo, se Deus quiser", escreveu.

CÂMARA - Demani está sendo substituído temporariamente pela segunda suplente do PMDB, Luciana Silva - o primeiro suplente Aylter Maguila já estava ocupando a vaga aberta por Christiano Huguenin, licenciado do mandato e atual secretário de Assistência Social.

A suplente Luciana Silva usou sua página de Facebook, assim que assumiu o mandato, para desejar um pleno restabelecimento de Isaque Demani.