Friburgo terá evento para ajudar bebê com doença rara

08/05/2017 20:13:07
Compartilhar

Um dia de solidariedade e mobilização. Assim será o sábado, 13, em Friburgo. Um evento na cidade será destinado a arrecadar fundos para ajudar na campanha do pequeno André, de apenas 9 meses. O bebê é portador de uma doença rara e a família de Macaé esta mobilizando o Brasil para que André teha acesso a um tratamento que lhe permita ter mais qualidade de vida. O evento é intitulado AME André.

André sofre de uma doença chamada AME (Atrofia Muscular Espinhal) Tipo 1, a mais severa, que afeta as células da medula espinhal e compromete o desenvolvimento dos músculos. A primeira fase do tratamento custa R$ 2,4 milhões e a família já conseguiu R$ 2 milhões. Agora chegou a vez de Friburgo também dar sua colaboração.

No dia 13, todo o lucro do De Casa Café.Bistrô.Bar será revertido para a campanha AME André. Haverá o sorteio de brindes, venda de rifa e também doações de agasalhos e/ou alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições da cidade.

Quem quiser pode contribuir com qualquer valor no site da vaquinha online através do endereço: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ame-andre

Participe dessa causa nobre! Curta a página AME ANDRÉ ou acesse o site http://ameandre.com.br/

Evento beneficente AME André

Sábado às 14h30 até 22h.

Local: De Casa – Café.Bistrô.Bar Rua Apolinário Correa da Silva, 43 Cônego

Mais informações também podem ser obtidas através do telefone: 21- 99666-6999

Assista aqui a reportagem do caso André:

http://bandnewstv.band.uol.com.br/videos/ultimos-videos/16212530/doenca-genetica.html 

Compartilhar