Friburgo tem registro de, pelo menos, 16 acidentes durante o final de semana

04/07/2016 08:11:28
Compartilhar

O balanço de acidentes voltou a ter número alto em Nova Friburgo durante o final de semana, com o registro de, pelo menos, 16 ocorrências entre as madrugadas de sexta-feira, dia 1º, e o início da manhã desta segunda-feira, 4.

A maior quantidade de acidentes ocorreu no domingo, 3. Em Olaria, foram dois: um na Via Expressa, envolvendo 2 carros; e outro na ponte em frente ao Friburguense, com mais 2 carros. Na RJ-142, um veículo de passeio colidiu contra uma árvore, após bater em um caminhão; dois veículos de passeio bateram na Ponte da Saudade; um Fusca colidiu contra um muro no Rivo Torto, em Conselheiro; e, ainda no mesmo distrito, um carro ficou pendurado numa vala no Três Irmãos.

No sábado, 2, um Corolla capotou no acesso entre o Catarcione e o Parque Santa Elisa; um carro e uma moto se envolveram em acidente no Nova Suíça; um ônibus e um carro bateram em frente à antiga Rendas Arp; um caminhão baú bloqueou a Rua Raul Veiga, em Olaria; e dois coletivos bateram em Conselheiro.

Na sexta, 1º, o mês começou com um veículo mergulhando dentro do Rio Cônego, em Olaria; continuou com um capotamento de um Fiorino, em Campo do Coelho; um acidente entre uma moto e um ônibus no trevo de Duas Pedras; e dois veículos particulares batendo na RJ-142.

A semana começou nesta segunda-feira, 4, com um motociclista caindo na Praça Getúlio Vargas…

Compartilhar