Friburgo tem 12 acidentes em 3 dias; três deles capotamentos

03/08/2015 11:34:03
Compartilhar

Mais um final de semana com vários acidentes de trânsito em Nova Friburgo: entre a tarde de sexta-feira, 31, e a manhã desta segunda-feira, 3, foram registrados 12 acidentes. A boa notícia é que, desta vez, não ocorreu nenhuma vítima fatal.

Entre os 12 acidentes, três foram capotamentos e ainda uma carreta tombada. Na sexta-feira, um veículo desengrenado desceu uma ladeira e capotou no Alto do Schuenck e no domingo dois veículos também capotaram na RJ-116, próximo ao Véu das Noivas, em Furnas, e outro na entrada de acesso à Sumidouro, no 3º distrito.

Uma carreta tombou na RJ-116, em frente à Fábrica Ypu, no Bairro Ypu, na madrugada desta segunda-feira. Nestes quatro acidentes, seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Raul Sertã.

Outros acidentes: Na sexta-feira, dois veículos colidiram na RJ-116, na Ponte da Saudade, no trevo de acesso ao Bairro de Varginha; no sábado, quatro acidentes: uma moto e uma bicicleta colidiram na zona rural, próximo à Santa Cruz, no 3º distrito; uma pessoa foi atropelada em Olaria; dois carros bateram na Ponte do Prado, em Conselheiro Paulino; e um veículo dirigido por um menor provocou um acidente na RJ-148, próximo à Riograndina.

No domingo, houve uma colisão de dois veículos no Trevo de Duas Pedras e, finalmente, na manhã desta segunda-feira, dois veículos bateram no Paissandu, na descida do Viaduto Geremias Mattos Fontes.

Compartilhar