Friburgo: Suspeito de homicídio vai para o Rio; outros 2 são soltos

20/10/2016 07:24:31
Compartilhar

Em apenas dois dias, policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) havia conseguido prender três acusados por envolvimento no assassinato de Neemias Marques, de 31 anos, ocorrido na noite do feriado de 12 de outubro, dentro de um bar em Varginha. Dois deles, entretanto, foram soltos e apenas um continua preso – foi transferido, esta semana, para um presídio no Rio de Janeiro.

Neemias Marques foi morto com 4 tiros e, além disso, uma mulher que estava no local também acabou sendo ferida pelos bandidos.

Os três acusados – cujos nomes não foram divulgados – foram presos na sexta-feira, 14, no Loteamento Nosso Sonho, no Alto de Olaria. Com um deles (que permanece preso) foram encontradas duas pistolas e farta munição. Além disso, a PM recolheu grande quantidade de drogas (maconha e cocaína), caderno de anotação do tráfico, material de endolação de entorpecentes e dinheiro na casa do acusado.

O suspeito pelo crime irá responder pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

Compartilhar