Friburgo: STAM lança loja virtual para atender lojistas do Brasil

25/06/2018 15:41:48
Compartilhar

Recentemente, surgiu o novo site. Agora, a STAM – marca líder no mercado de fechaduras e cadeados – inova mais uma vez e acaba de lançar sua loja virtual B2B para atender lojistas de todo o Brasil.

A loja virtual da empresa líder em fechaduras e cadeados permite que, a partir de agora, os pedidos sejam feitos diretamente à indústria. Tudo rápido e seguro. Mas atenção: o novo instrumento tecnológico é exclusivo para pessoas jurídicas, que devem ter o cadastro previamente aprovado pela STAM.

Com a alta competitividade do segmento varejista, é fundamental para uma empresa expandir seus canais de vendas. A nova loja virtual tem este objetivo: ficar cada vez mais perto de seus clientes, oferecendo comodidade no atendimento e identificando as novas demandas do mercado.

A loja virtual STAM foi criada em uma plataforma VTEX. O projeto foi desenvolvido pelas equipes de TI, Comercial e Marketing da STAM em parceria com a agência Profite, responsável pela criação de E-commerce para grandes marcas como Walmart, Electrolux, Bradesco e Havaianas.

O projeto continua em evolução com desenvolvimento de novas ferramentas e funcionalidades. Em breve, outras novidades.

É STAM pode comprar!

LOJA VIRTUAL: https://www.lojastam.com.br/

SITE DA STAM: http://www.stam.com.br/

STAM NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/stammetalurgica/

Compartilhar