Friburgo Shopping tem sábado com Sabores da Serra

29/07/2017 11:02:18
Compartilhar

O Friburgo Shopping é palco neste sábado, 29, do evento Sabores da Serra – edição povos colonizadores rumo aos 200 anos de Nova Friburgo. O evento será repetido nos dias 3, 4 e 5 de agosto, sempre das 14h as 19h. Entrada franca.

Além de danças, degustação de doce, drinks, cerveja artesanal, compartilhando as delícias gastronômicas baseada em nossa cultura de colônias, como oficinas da culinária italiana, libanesa, brasileira, alemã, árabe entre outras maravilhas, e claro música para se divertir.

O evento apresenta a “Exposição Colônias”, com exibição de itens, peças e trajes típicos, além de mostra de imagens de pontos históricos na Alemanha (UNESCO Mundial) no 1º piso do Friburgo Shopping.

No 2º piso o Laje (Lar Abrigo Amor e Jesus), montou uma especial exposição de fotos dos fundadores, da edificação e grandes datas da entidade, unindo a uma linda parceria com a Fevest Festival 2017 / “Loucos por Lingerie” – grupo que, espontaneamente, auxilia e apoia causas sociais de ONG e instituição – onde você confere detalhes na exibição das lingeries que foram primordiais para a construção do calendário 2018 do Laje.

NESTE SÁBADO, 29, FRIBURGO SHOPPING – DAS 14H ÀS 19H
. Degustação de cerveja artesanal com Bolker
. Degustação de drinks com T&M Drinks e cachaça Eller
. Dança Árabe e Dança do ventre com Renatta Brantes
. Zumba com Paulo Mineiro e convidados
. Música com Purintimidade

Compartilhar