Friburgo: Senai abre 120 vagas gratuitas para diversos cursos

12/05/2017 08:16:13
Compartilhar

O SENAI, em parceria com os sindicatos da indústria do Centro Norte Fluminense, está com inscrições abertas para 120 vagas gratuitas em cursos técnicos, de qualificação e de aperfeiçoamento, para os meses de maio, junho e julho.

Em Friburgo, as vagas são para as áreas de moda, construção civil, mecânica e manutenção de motores a diesel.

As vagas são para Assistente de Moda (Desenvolvimento de Coleção); Modelagem Moda Íntima; Planejamento e Controle de Produção; Carpinteiro de Estruturas de Telhado; Carpinteiro de Obras; Instalador de Sistemas Drywall; Mecânico de Manutenção de Motores Diesel; Pedreiro de Alvenaria e de Revestimento em Argamassa e Cerâmico.

As inscrições para trabalhadores de empresas associadas aos sindicatos e estão distribuídas pelas unidades SENAI Centro, Espaço da Moda e Canteiro Escola. Informações sobre como se candidatar podem ser obtidas através do 0800 0231 231.

O objetivo é preparar e aperfeiçoar os trabalhadores do setor industrial. Os cursos técnicos e de qualificação propiciam o desenvolvimento de competências e a formação do perfil profissional de jovens e adultos. Os cursos de aperfeiçoamento são voltados para a atualização de pessoas com experiência profissional na área.

No Centro-Norte Fluminense as vagas são oferecidas pelo Sinduscon-CN – Sindicato da Construção Civil do Centro-Norte Fluminense e Sindvest – Sindicato das Indústrias de Vestuário de Nova Friburgo e Região.

Compartilhar