Friburgo sedia evento de hotelaria e gastronomia: dia 1 e 2

31/08/2015 13:32:22
Compartilhar

O evento Convention Business Tour será realizado nesta terça e quarta-feira, dias 1º e 2 de setembro, no Nova Friburgo Country Clube. O evento é direcionado para o setor de hotelaria e gastronomia, e promoverá num único espaço mostras de produtos, rodada de negócios e oficinas.

Serão de 30 a 40 fornecedores convidados, atendimento por ordem de chegada, sem agendamento; aberto a visitantes, mídia do trade de turismo para divulgação, outdoor local e regional, jornal e revista.
Os expositores do evento serão os principais fornecedores de produtos e serviços para hotéis e restaurantes, como por exemplo, fornecedores de vestuário, cristais e vidros, louças e talheres, fechaduras, informática, bebidas, entre outros.

O objetivo do evento é aproximar os empresários (compradores) desses fornecedores, facilitando o acesso a produtos e serviços de alta qualidade, visando novos contatos e parcerias, troca de experiência, preços e prazos diferenciados, além da oportunidade de conhecer as novidades do setor, ter acesso às tendências do mercado e ao que existe de mais moderno que possa ser oferecido.

Compartilhar