Friburgo: Secretariado do governo Renato Bravo registra quinze mudanças em apenas dez meses

25/10/2017 08:20:51
Compartilhar

Alta rotatividade. Às vésperas de completar 10 meses de mandato, o prefeito Renato Bravo (PP) já realizou 15 mudanças na linha de frente do seu governo. Ou seja, uma mudança e meia a cada mês de 2017.

A mais recente mudança no secretariado, conforme divulgou em primeira mão o portal de notícias Nova Friburgo em Foco, envolveu a pasta de Agricultura e Desenvolvimento Rural. O titular Alexandre Teixeira pediu exoneração do cargo no último final de semana. Por enquanto, o substituto ainda é desconhecido.

De janeiro a outubro, por iniciativa própria ou por pedidos de exoneração, o governo Renato Bravo mexeu na Saúde (3 vezes), Educação (3 vezes), Ordem e Mobilidade Urbana (3 vezes), Assistência Social, Meio Ambiente, Controladoria, Ciência e Tecnologia e Subprefeitura de Conselheiro Paulino – além da já citada Agricultura.

Parece muita mudança em tão pouco tempo. E é! Além de evidenciar que, neste primeiro ano de governo, o prefeito Renato Bravo (PP) ainda não conseguiu impor um rumo à sua gestão.

Compartilhar