Friburgo: Sacoleiro sofre sequestro-relâmpago e tem seu carro destruído

31/05/2016 12:39:37
Compartilhar

Um sacoleiro de Nova Friburgo, identificado com as iniciais L.B., de 42 anos, foi vítima de sequestro-relâmpago no município de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Segundo o portal de notícias Setelagoas.com.br, três bandidos praticaram o crime. O veículo do sacoleiro, um Fiat Uno, cor branca, ficou completamente destruído após capotar numa estrada vicinal que dá acesso ao aterro sanitário do município mineiro.

O fato aconteceu durante o feriadão de Corpus Christi. O sacoleiro friburguense foi abordado após ter atendido um cliente no bairro Planalto. O veículo estava sendo conduzido por um dos marginais, quando capotou na estrada. Um dos elementos estava armado com um revólver.

Na manhã de ontem (26), um carro Fiat/Uno branco capotado numa estrada e com quatro indivíduos desacordados, um deles armado com uma arma de fogo, chamou a atenção de uma pessoa que passava próximo ao aterro sanitário (antigo lixão), entre o bairro Planalto e Silva Xavier, em Sete Lagoas. Após a chegada da Polícia Militar, constatou-se que se tratava de um veículo roubado e que o dono fora feito refém. A vítima L. B., de 42 anos, é de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, e trabalha com venda e distribuição de peças íntimas.

Um popular acionou a polícia, mas antes da chegada ao local do acidente os bandidos conseguiram furgir por uma mata.

Compartilhar