Friburgo: Sabores da Serra, festival gastronômico, acontece no feriadão

09/11/2016 09:35:57
Compartilhar

A empresa Teia de Eventos realiza o festival gastronômico “Sabores da Serra” de 12 a 15 de novembro – de 12h às 21h, de sábado a segunda-feira, e até às 20h na terça-feira – para apresentar ao público diversos produtores e empreendedores locais e regionais da Serra Carioca.

Reunidos em um só ambiente, na Estação Livre (antiga rodoviária urbana), localizada na Praça Getúlio Vargas – Centro -, o público poderá experimentar, adquirir e se informar sobre produções como truta, morango, cafés, cervejas, queijos, vinhos, chocolate, embutidos, pastas, comidas em geral, dentre outras delícias da melhor qualidade, pois são feitos por quem entende do assunto e vêm se destacando, inclusive, no cenário nacional.

Além de exposição e comercialização de produtos, o festival contará com a demonstração e degustação de produtos em painéis oferecidos pelos participantes do Sabores da Serra e do Festival de Truta. A cada Painel (com dia, horário e número de participantes definidos) o público poderá conhecer melhor um determinado produto, que será harmonizado com um outro, também em exposição, e degustar os novos resultados que surgirão.

Compartilhar