x
Publicado 17/06/2017 08:51:59

Friburgo registra um homicídio e um encontro de cadáver

Os dois casos foram registrados na 151ª DP

Dois registros policiais tiveram destaque nas redes sociais em Nova Friburgo neste feriadão: um assassinato e um encontro de cadáver.

No distrito de Riograndina, um homem identificado pelo apelido de Tibúrcio foi morto na estrada de acesso a Banquete, em Bom Jardim. A vítima foi encontrada sem vida, com um tiro. O corpo foi localizado na madrugada de sábado, 17.

No distrito de Campo do Coelho, foi encontrado um corpo em avançado estado de decomposição na quinta-feira, 15. Cadáver ainda não foi identificado pela polícia. A vítima era do sexo masculino.

DOIS ESFAQUEADOS

A Polícia Militar registrou dois casos de esfaqueamento em municípios do Centro-Norte Fluminense nesta final de semana. Um deles, em Duas Barras; e outro em Cordeiro.

Em Duas Barras, um homem foi esfaqueado pela companheira durante uma briga doméstica na sexta-feira, 16. O fato ocorreu na Rua Milton Monerat Pires, na localidade conhecida como Caixa D´água. A vitima relatou que foi atingido por golpes de faca durante uma briga corporal com a companheira. Ela teria admitido o fato na 152ª DP, mas foi liberada após prestar depoimento.

Em Cordeiro, um homem - ainda não identificado - foi internado no Hospital Antonio Castro, também vítima de esfaqueamento. A PM ainda não forneceu detalhes do caso. O fato ocorreu no bairro Alto do Retiro.