Friburgo: Prefeitura terá segundo feriadão este mês e fecha 4 dias

10/11/2016 08:40:06
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo e demais órgãos municipais (exceção das repartições onde o serviço é considerado indispensável, saúde, mobilidade urbana, etc) não terão expediente ao público durante mais quatro dias consecutivos, em virtude do feriado da Proclamação da República. Ou seja, fechará às 17h30 de sexta-feira, 11, e só reabrirá na quarta-feira, 16, às 11h30.

Em novembro, as repartições municipais já haviam fechado entre os dias 2 e 7, em virtude do Dia de Finados, comemoração do Dia do Servidor Público e pontos facultativos.

PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA – Conforme decreto assinado no início de 2016 que trata de alguns pontos facultativos durante este ano em Nova Friburgo, o próximo dia 14, segunda-feira, está incluído. Por isso as repartições públicas municipais estarão fechadas nesse dia e reabrem na quarta-feira, dia 16.

Ficam de fora do ponto facultativo as repartições em que o expediente seja considerado indispensável, em especial as unidades de saúde com atendimento 24 horas. A Prefeitura entende que “o ponto facultativo é importante pois é uma forma de economia (transporte, energia, água) para os cofres públicos”.

Não haverá atendimento nos setores que funcionam na sede da Prefeitura e no Centro Administrativo Prefeito César Guinle (prédio onde também funciona a OI/Telemar), além das escolas e postos de saúde do município.

Mais informações pelo telefone 2525-9100.

Compartilhar