x
Publicado 11/08/2017 17:30:03

Friburgo: Prefeitura abrirá processo seletivo para contratar 207 servidores temporários para saúde

Projeto do prefeito Renato Bravo foi aprovado por unanimidade na Câmara

Com o aval unânime da Câmara de Vereadores (aprovou projeto de lei do Executivo nesta quinta-feira, 10), a Prefeitura de Nova Friburgo irá abrir nos próximos dias, ainda em agosto, processo seletivo simplificado para contratar 207 servidores temporários para a rede municipal de saúde.

As vagas a serem oferecidas são para 17 profissões - médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, psicólogos, auxiliar de serviços gerais, cuidadores, entre outros profissionais de níveis técnico, médio, superior e fundamental. O salário oferecido varia de R$ 937 a R$ 2.448.

Os contratos temporários serão de seis meses prorrogáveis, se necessário, por igual período. Segundo o governo municipal, os profissionais contratados serão utilizados para atender demandas dos programas Estratégia de Saúde da Família e Rede de Saúde Mental, ambos ligados à Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura, por enquanto, não divulgou detalhes sobre o processo seletivo simplificado para a contratação dos 207 servidores temporários.