Friburgo: Prefeito trocará comando da Subprefeitura de Conselheiro Paulino

06/10/2017 08:17:34
Compartilhar

Entre as cinco prováveis mudanças que o prefeito Renato Bravo (PP) anunciará na linha de frente de seu governo está prevista também a troca do comando da Subprefeitura de Conselheiro Paulino: José Luiz Paixão deixará o cargo ainda em outubro e o nome dado como certo para substituí-lo é o de Lucimar Corrêa – ex-presidente da Alunos do Samba, ex-candidata a vereadora e atual chefe do gabinete do prefeito. Ela é de tradicional família de comerciantes do distrito.

MOBILIDADE URBANA – Conforme noticiou o portal de notícias Nova Friburgo em Foco, o atual subsecretário de Posturas da Prefeitura, Marques Henrique Jesus, será o novo secretário municipal de Ordem e Mobilidade Urbana. Ele assumirá o cargo dia 16 de outubro, logo após o feriadão do Dia das Crianças.

Marques substituirá Luiz Filipi Iaggi Laginestra, que exercia o cargo desde meados de fevereiro deste ano. No governo Renato Bravo, a secretaria de Mobilidade já havia sido ocupada também por Rosane Monteiro, que permaneceu por apenas 40 dias.

Outras mudanças no primeiro escalão do governo Renato Bravo – como antecipou o portal de notícias Nova Friburgo em Foco – são aguardadas para o decorrer de outubro. Também são esperadas alterações em cargos de segundo escalão (subsecretarias) da Prefeitura.

Compartilhar