x
Publicado 05/08/2017 11:21:10

Friburgo: Prefeito recebe senador Lindbergh e emenda de 1 milhão

Renato Bravo (PP) recebeu Lindbergh na Prefeitura

Confirmando informação do portal Nova Friburgo em Foco, o senador Lindbergh Farias (PT) cumpriu agenda nesta sexta-feira, 4, em Nova Friburgo. Ele foi recebido pelo prefeito Renato Bravo no gabinete do Palácio Barão de Nova Friburgo.

Durante o encontro, o senador anunciou a liberação de uma emenda no valor de R$ 1 milhão para a construção de uma ponte na entrada do bairro São Geraldo. A emenda foi pleiteada pelo vereador petista Norival Espíndola.

“O senador nos honra muito com sua presença. É um senador que representa muito bem o nosso estado e veio aqui para trazer essa notícia maravilhosa para Nova Friburgo, em especial para os moradores do bairro São Geraldo”, agradeceu o prefeito Renato Bravo.

A nova ponte é uma demanda antiga dos milhares de moradores da localidade e já constava no cronograma de obras do Executivo municipal, tanto que o Escritório de Gerenciamento de Convênios e Projetos (EGCP) da Prefeitura. O projeto da obra, segundo o governo, está pronto.

Segundo o prefeito, o senador também se comprometeu em liberar nova emenda para Nova Friburgo no valor de R$ 500 mil para a compra de equipamentos para a área da saúde.