x
Publicado 05/12/2017 19:50:49

Friburgo: Prefeito põe até Brasil x Suíça na Copa nos 200 anos

Renato Bravo

Brasil e Suíça vão se enfrentar na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia e a partida está incluída oficialmente no... calendário dos festejos de 200 anos de Nova Friburgo, em 2018.

O jogo foi apresentado na programação do bicentenário friburguense, em meio a outras atrações, pelo prefeito Renato Bravo e representantes do consulado suíço nesta terça-feira, 5, em evento realizado no Hotel Fazenda Albergue Suisse, no distrito do Amparo.

As partes, entretanto, não explicaram como pretendem explorar nos festejos de 200 anos o jogo da Copa entre Brasil e Suíça, dia 17 de junho, que acontecerá um mês depois da data de aniversário de Nova Friburgo (16 de maio).

No evento em Amparo, segundo o site da Prefeitura, "Renato Bravo manifestou a emoção de estar à frente de um momento tão especial para a cidade. E acrescentou palavras do prefeito sobre os 200 anos: “É muito bom ver um trabalho tão dedicado das equipes envolvidas, bem como da qualidade dos eventos que estão propondo para Nova Friburgo [governo suíço]. A programação local será divulgada em breve”.

Na avaliação do prefeito, “o bicentenário será um motivo para estimularmos a geração de emprego e a criação de novos vetores de desenvolvimento da economia. Nova Friburgo é considerada por lei estadual a suíça brasileira e a pretensão é que 2018 deixe um grande legado para todos nós. Vamos construir uma agenda positiva e ser mostrados para o mundo”.