Friburgo: Prefeito anuncia nomes de três secretários e mais quatro são aguardados

04/04/2016 13:17:17
Compartilhar

O prefeito Rogério Cabral anunciou no início da tarde desta segunda-feira, 4, três novos secretários municipais (Obras, Serviços Públicos e Assistência Social). Esta semana, deverão ser anunciados ainda os novos titulares das subprefeituras de Conselheiro Paulino e Lumiar/São Pedro da Serra, Cultura e Políticas anti-drogas.

Na Secretaria de Serviços Públicos, o novo secretário será Fernando Samuel de Lima, que substituirá o suplente de vereador Sérgio Louback. Fernando atuava como subsecretário e é concursado.

Na Assistência Social, o escolhido foi Gilberto Souza Filho, que também atuava como subsecretário e havia comandado a pasta em 2010. Ele substitui o advogado e suplente de vereador Roberto Wermelinger.

Na Secretaria de Obras, o vereador Alexandre Cruz será substituído pelo engenheiro Jeferson Aragão, que assume o cargo interinamente. Jeferson também era subsecretário.

Na semana passada deixaram seus cargos os subprefeitos de Conselheiro Paulino, Wilson Tavares, e de Lumiar e São Pedro da Serra, Naim Pedro; os secretários de Serviços Públicos, Sérgio Louback; de Obras, Alexandre Cruz; e de Assistência Social, Direitos Humanos e Trabalho, Roberto Wermelinger. O secretário de Política Anti-Drogas, Antonio Fagundes, o Totoca, também se desincompatibilizou do cargo. Todos serão candidatos a vereador.

Alexandre Cruz reassumiu seu mandato na Câmara na vaga da suplente Priscila Pitta.

Compartilhar