x
Publicado 08/11/2017 19:03:09

Friburgo: Posto de vistoria do Detran deve reabrir nesta sexta

Boa notícia: fechado desde 23 de outubro, o posto de vistoria do Detran em Nova Friburgo deve reabrir ao público a partir desta sexta-feira, 10.

A decisão de reabertura da unidade será tema de reunião entre a direção do posto e os 35 funcionários terceirizados que estão em greve por falta de salário e não recebimento de benefícios como tiquete alimentação e transporte.

A paralisação dos funcionários deve terminar depois que o Detran anunciou a contratação de nova empresa para as unidades em todo o Estado do Rio.

No período em que está fechado, o posto de vistoria do Detran de Nova Friburgo deixou de atender cerca de 1.200 proprietários de veículos.

NOVA EMPRESA - O Detran/Rio informou que a partir desta semana uma nova empresa assumiu os serviços de Habilitação do Departamento, após a saída da Prol, efetuada no último dia 4. Além disso, o órgão esclarece que na próxima segunda-feira, dia 13, nova empresa assumirá os serviços da Diretoria de Veículos, também após a saída da Prol, que ocorrerá no próximo dia 11. Estas contratações estão permitindo a efetiva normalização dos serviços do Detran.