Friburgo: PM registra 3 tentativas de homicídios em apenas 3 dias

11/02/2018 10:52:50
Compartilhar

O informe é do 11º BPM: em apenas três dias foram registradas três tentativas de homicídios em Nova Friburgo, uma delas com origem em um desentendimento de casal. Os fatos ocorreram no Terra Nova, Conselheiro Paulino e Amparo.

TERRA NOVA – Um grupo de desconhecidos desferiu vários tiros contra um homem de 43 anos no Condomínio Terra Nova durante o Carnaval. A vítima, contudo, saiu ilesa ao se jogar no chão. PMs fizeram buscas na região, sem sucesso. O caso foi registrado na 151ª DP.

CONSELHEIRO – Durante briga de casal residente em Conselheiro Paulino, na madrugada de sábado de Carnaval, 10, o marido foi esfaqueado pela esposa na Rua Jair Gonçalves. A motivação da briga não foi divulgada pela polícia. Ele foi conduzido para o Hospital Raul Sertã, onde permaneceu internado. Ela foi presa e autuada, em flagrante, por tentativa de homicídio.

AMPARO – Um morador de Amparo foi alvo de tentativa de homicídio na quinta-feira, 8. A vítima tem 32 anos. O acusado de ter feito disparo de arma de fogo contra a vítima já está identificado, porém, conseguiu fugir. A vítima saiu ilesa.

Compartilhar