Friburgo: PM reforça policiamento em dois bairros após denúncias

26/06/2016 09:14:19
Compartilhar

O comando do 11º BPM usou sua página de contato direto com a imprensa friburguense para informar que o policiamento nos bairros Rui Sanglard e Alto de Olaria foi reforçado neste final de semana, principalmente na noite deste sábado, 25, e madrugada de domingo, 26.

O reforço na segurança foi adotado após a Polícia Militar ter recebido informações de que facções rivais do tráfico de drogas estariam articulando confrontos armados nas duas comunidades. Nas redes sociais chegaram a ser divulgadas postagens de “tiroteios de traficantes no Rui Sanglard”, o que não foi confirmado oficialmente pela polícia. “Não houve registro”, garantiu o comando do 11º BPM.

O clima de tensão aumentou, esta semana, no bairro Rui Sanglard onde um homem foi morto com vários tiros disparados por um bando de criminosos na Rua Zelina Erthal Sanglard.

Os bairros do Alto de Olaria e Rui Sanglard constam do mapa friburguense com grande incidência de tráfico de drogas e também de ações policiais que culminaram com a apreensão de drogas e prisão de acusados envolvidos com o tráfico de drogas.

Compartilhar