Friburgo: PM recupera 2 carros e 2 motos roubadas no Centro

09/10/2017 08:24:02
Compartilhar

Policiais do 11º BPM recuperaram dois carros e duas motocicletas roubadas nos últimos dias no Centro de Nova Friburgo .

Um Fusca foi recuperado numa estrada vicinal no bairro Três Irmãos, no distrito de Conselheiro Paulino. O veículo foi localizado pela PM e devolvido ao seu proprietário na última sexta-feira, 6.

Policiais militares prenderam um homem de 46 anos acusado de ter roubado um veículo Brasília na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Friburgo. O veículo foi recuperado neste domingo, 8, em Conselheiro Paulino, poucas horas depois de ter sido roubado.

Uma moto Honda 150cc foi recuperada por PMs numa mata fechada na Estrada de Santanna, em Campo do Coelho, no último dia 3. Dois suspeitos – de 27 anos e 19 anos – chegaram a ser detidos, porém, foram liberados após prestarem depoimento na 151ª DP. A moto havia sido furtada recentemente no Centro de Friburgo e estava sendo desmontada na zona rural.

Policiais recuperaram no último dia 4 uma moto na Rua Adelino Pereira Valente, no bairro Vila Amélia. A moto consta como produto de furto e foi encaminhada para a 151ª DP para posterior entrega ao proprietário.

Compartilhar