Friburgo: PM prende 3 homens por tráfico e associação ao tráfico

25/05/2015 12:14:52
Compartilhar

Agentes do Serviço Reservado do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam três homens suspeitos de associação ao tráfico. Na mesma ocorrência, dois acusados foram presos na Granja Spinelli e o outro em Olaria. Os acusados têm 27, 28 e 29 anos.

O flagrante foi feito após denúncia passada ao setor de inteligência da Polícia Militar (PM). Os agentes foram informados sobre dois homens que estariam vendendo drogas na Rua Sabrina Abreu Aguilera, na Granja Spineli. Quando a viatura se aproximou da residência do suspeito de 27 anos, ele tentou se desfazer da droga jogando uma sacola com o entorpecente pela janela. Na casa ainda foram encontrados material de endolação, tesoura e um grampeador.

Na casa do outro acusado na denúncia, de 28 anos, a polícia apreendeu uma balança de precisão, material para endolação e uma quantia de R$ 120. De acordo com a PM, os dois acabaram confessando que vendiam drogas na localidade e ainda identificaram o fornecedor da carga.

Na Rua Gago Coutinho, em Olaria, os policiais prenderam o homem de 29 anos. Segundo os agentes, o suspeito já era conhecido pela guarnição por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele foram arrecadadas pedras de cocaína, materiais para endolação, um rolo de fita adesiva, um grampeador, uma balança de precisão e dois potes de fermento, que é utilizado na mistura da droga.

Compartilhar