Friburgo: PM investiga motivo da fuga de jovem que morreu de moto

20/07/2016 08:48:30
Compartilhar

O nome do jovem que morreu na noite desta terça-feira, 19, ao cair de moto nas proximidades da ponte da Via Expressa, em Olaria foi identificado: Afonso Henrique. Ele tinha 22 anos (completados no último dia 13), era noivo, servente de pedreiro, ex-aluno da rede pública estadual e morava no Barroso, no Alto de Olaria.

Ele sofreu o acidente depois de cruzar – em alta velocidade – os extremos de Nova Friburgo, entre Conselheiro Paulino e Olaria, para fugir de uma abordagem da Polícia Militar, inclusive, furando vários cercos montados na cidade. O jovem morreu por volta das 20h.

À imprensa através de comunicado via WhatsApp, o comando do 11º BPM distribuiu a seguinte nota: “Tentamos de todas as formas pará-lo, que não obedeceu as ordens legais, furando inclusive os nossos bloqueios. Cruzou a cidade em alta velocidade em sua moto, expondo a vida de muitos. Ainda em fuga, ao tentar fazer a curva para acessar a via expressa ainda em alta velocidade ele se perdeu na manobra, acidentando-se, vindo a falecer. Ainda não temos informações sobre o motivo pelo qual ele teria fugido das nossas patrulhas”, disse acentuando que o caso está sendo investigado.

LEIA MATÉRIA ATUALIZADA ABAIXO:

https://www.novafriburgoemfoco.com.br/noticia/pm-divulga-dinamica-da-morte-do-jovem-que-fug

Compartilhar