x
Publicado 30/01/2017 09:15:54

Friburgo: PM flagra serviço de entrega de drogas dentro de bar

Ágil no serviço. Assim um adolescente de 17 anos, mais um, foi recrutado pela facção criminosa Comando Vermelho para fazer entrega de drogas a usuários dentro de um bar no Alto de Olaria. Entre os clientes, viciados de todas as idades e status social, servidos sempre em pequenas porções de cocaína.

O serviço de entrega, entretanto, foi interrompido pela Polícia Militar que apreendeu o menor em plena ação. Parte da droga, o menor carregava no bolso e o restante era guardado próximo à sua residência. Para atender os clientes com maior rapidez, o adolescente cortava caminho pulando um muro de um imóvel particular, que separava o local onde a droga estava escondida e o local de entrega.

No total, os PMs apreenderam 193 papelotes de cocaína, de vários preços. Na embalagem, a foto do cantor Bob Marley e a inscrição da facção criminosa.

Todo o material foi encaminhado à 151ª DP, onde o adolescente foi autuado e ficou à disposição da Justiça. A apreensão foi realizada na noite de sexta-feira, dia considerado de grande movimento nas bocas da cidade.