x
Publicado 15/05/2017 08:19:24

Friburgo: PM apreende drogas no Cordoeira, Chácara, Catarcione, Olaria, Floresta e Praça Getúlio Vargas

O tráfico e consumo de drogas continuam liderando as estatísticas policiais em Nova Friburgo. Nos últimos dias, o 11º BPM realizou, pelo menos, seis registros no município.

ALTO DO FLORESTA - A PM apreendeu 479 papelotes de cocaína na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, além de anotações do tráfico. Um casal foi preso. Segundo a PM, um dos acusados era foragido da Justiça.

ALTO DE OLARIA - Um adolescente de 15 anos foi detido no Alto de Olaria, com 34,5 gramas de cocaína. O menor ainda tentou fugir pulando muros e passando por lajes de casas do bairro, porém, acabou cercado e apreendido pelos policiais.

CATARCIONE - Um traficante de 21 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos pela PM na Rua Eugênio Nideck, no Catarcione, com 30 papelotes de cocaína. A dupla estava numa moto abordada pela guarnição policial. O acusado maior de idade teria participação num ataque a uma viatura policial no último dia11, utilizando uma arma calibre .380.

PRAÇA GETÚLIO VARGAS - Dois jovens foram abordados pela PM na Praça Getúlio Vargas, no Centro. Eles foram acusados de posse e uso de droga. Eles participavam de um evento na Praça Dermeval Barbosa Moreira e usaram a praça vizinha para o consumo de drogas.

CORDOEIRA - Um homerm de 29 anos foi preso por tráfico de drogas na Rua Elisa Ventura, no Cordoeira. O acusado vendia droga num bar da comunidade e escondia a droga num padrão de energia elétrica. A polícia chegou ao acusado através de denúncia anônima. Na ocorrência foram apreendidos 13 papelotes de cocaína.

CHÁCARA DO PARAÍSO - A PM apreendeu 2 rádios transmissores e 19 trouxinhas de maconha no escadão do Loteamento Bom Jesus, na Chácara do Paraíso. Dois acusados - 19 anos e 16 anos - foram detidos.