Friburgo perde Dona Zezé, a mais antiga professora de natação

15/10/2018 19:04:44
Compartilhar

A natação friburguense está em luto. Faleceu nesta segunda-feira, 15, a professora de natação Maria José da Costa, conhecida carinhosamente como Dona Zezé.

Ela era a professora mais antiga em atividade em Nova Friburgo. Aos 78 anos, ainda se dedicava à profissão que amava, na Aquafitness Atividades Físicas. Ela era uma pessoa muito querida e admirada.

Dona Zezé era natural do Ceará e morava em Friburgo desde a década de 80. O velório acontece no Memorial da SAF e o sepultamento acontece nesta terça-feira (em horário e local a serem definidos pela família).

Além de ser uma profissional exemplar, Dona Zezé conquistou inúmeras medalhas e troféus brasileiros e internacionais como nadadora.

“É com imenso pesar que informamos o falecimento de Maria José da Costa, a Zezé. Neste triste dia, nos despedimos de quem tanto se dedicou e ensinou em como amar a sua profissão. Nos resta a saudade e os olhos lacrimejados. Certamente, ela foi a maior professora de natação que Nova Friburgo já conheceu. Estamos de luto! Desejamos nosso afetuoso abraço e sentimentos à família”, diz trecho de uma nota publicada pela AcquaFit Academia em sua página oficial no Facebook.

Compartilhar