x
Publicado 19/03/2017 10:23:57

Friburgo: Motoqueiros são presos fazendo delivery do tráfico

Dois ocupantes de uma motocicleta foram perseguidos e presos por policiais militares do 11º BPM neste sábado, 18, no distrito de Conselheiro Paulino. Os dois acusados foram autuados por tráfico e associação ao tráfico na 151ª DP.

A prisão dos elementos de 20 anos e 30 anos, que estavam na motocicleta, foi realizada na Rua Eugênia Almeida Maia. Os acusados, segundo a PM, “são conhecidos por envolvimento com o tráfico” no distrito. Eles faziam a entrega das drogas a usuários, num esquema delivery.

A Polícia Militar informou que os acusados foram presos com 60 papelotes de cocaína.

DROGA NA VARANDA

Um morador do bairro do Catarcione, em Friburgo, foi preso por policiais militares do 11º BPM acusado de tráfico de drogas. O acusado tentou evitar o flagrante atirando os entorpecentes da varanda de um prédio, na Rua Antônio Banjar. Na operação foram apreendidos 47 papelotes de cocaína e 115 trouxinhas de maconha.

A prisão foi realizada na sexta-feira, 17, numa operação deflagrada após mais uma denúncia de tráfico no bairro. O suspeito foi identificado como "Afrânio" que, segundo a polícia, "já é conhecido da guarnição" que efetuou a prisão do acusado e a apreensão das drogas.

Outro elemento que estava no imóvel chegou a ser detido, porém, foi liberado depois de prestar depoimento na 151ª DP.