Friburgo: Morre vendedor atingido por caminhão na RJ-116

02/02/2017 11:05:05
Compartilhar

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 2, no Hospital Municipal Raul Sertã, o vendedor de bebidas e funcionário da empresa Brasil Kirin, Rodrigo Valeriano, de 32 anos. A morte foi confirmada pela empresa onde ele trabalhava no bairro de Duas Pedras.

A vítima fatal e outro funcionário da mesma empresa que estavam em duas motocicletas foram atropelados por um caminhão desgovernado na manhã da última terça-feira, 31, no KM- 66,3 da RJ-116, em Theodoro de Oliveira – próximo ao alto da serra de Nova Friburgo.

Rodrigo e seu colega de trabalho seguiam pela RJ-116 quando foram atingidos violentamente por um caminhão oriundo do Rio de Janeiro para fazer entregas em Nova Friburgo. Testemunhas garantem que o caminhão atravessou a pista e atingiu os dois vendedores que iam em sentido contrário.

Funcionários da Rota 116 e equipes do Corpo de Bombeiros socorreram as duas vítimas que foram conduzidas para o Hospital Raul Sertã, porém, uma delas não resistiu aos ferimentos. A empresa informou que o outro funcionário já está em casa, após receber alta médica.

Esta é a terceira vítima fatal na RJ-116, no trecho entre o Bairro Ypu e Theodoro de Oliveira. Na quarta-feira, 1º, duas pessoas morreram no KM-77, na Ponte da Saudade. Veja no link abaixo:

https://www.novafriburgoemfoco.com.br/noticia/friburgo-2-mortos-em-acidente-na-rj-116-na-po

Compartilhar