Friburgo: Moradores fazem mutirão de limpeza Fazenda Bela Vista

19/03/2018 16:29:57
Compartilhar

Em um ano e três meses do atual governo municipal, as equipes responsáveis pela conservação das vias públicas entraram uma única vez na Fazenda Bela Vista – bairro no entorno da Estrada Velha do Amparo. Assim mesmo, para efetuar um serviço superficial e incompleto. Cansados de tanto abandono, parte dos moradores decidiu realizar um mutirão para amenizar o aspecto de desamparo, negligência e descuido da Prefeitura.

Neste domingo, crianças, adultos e idosos do bairro deixaram de lado o dia sagrado reservado ao descanso para realizar um trabalho de limpeza em parte da Fazenda Bela Vista. Munidos de equipamentos próprios, moradores fizeram a limpeza do “ponto de encontro” na entrada do bairro. Aliás, no local existem 2 lagos que outrora eram referência de beleza e atualmente estão completamente tomados pelo mato.

Com a Prefeitura alheia às suas obrigações (em toda cidade), o mutirão dos moradores da Fazenda Bela Vista é mais um exemplo que a união pode fazer a diferença.

Perguntar não ofende – ou, pelo menos, não deveria: Até quando a Prefeitura continuará negligenciando um direito dos contribuintes que pagam – e caro – pelos impostos municipais?

Compartilhar