x
Publicado 19/03/2017 10:18:35

Friburgo: Morador joga droga da varanda e é preso pela Polícia Militar

Um morador do bairro do Catarcione, em Friburgo, foi preso por policiais militares do 11º BPM acusado de tráfico de drogas. O acusado tentou evitar o flagrante atirando os entorpecentes da varanda de um prédio, na Rua Antônio Banjar. Na operação foram apreendidos 47 papelotes de cocaína e 115 trouxinhas de maconha.

A prisão foi realizada na sexta-feira, 17, numa operação deflagrada após mais uma denúncia de tráfico no bairro. O suspeito foi identificado como "Afrânio" que, segundo a polícia, "já é conhecido da guarnição" que efetuou a prisão do acusado e a apreensão das drogas.
Outro elemento que estava no imóvel chegou a ser detido, porém, foi liberado depois de prestar depoimento na 151ª DP.

DELIVERY DO TRÁFICO

Dois ocupantes de uma motocicleta foram perseguidos e presos por policiais militares do 11º BPM neste sábado, 18, no distrito de Conselheiro Paulino. Os dois acusados foram autuados por tráfico e associação ao tráfico na 151ª DP.

A prisão dos elementos de 20 anos e 30 anos, que estavam na motocicleta, foi realizada na Rua Eugênia Almeida Maia. Os acusados, segundo a PM, “são conhecidos por envolvimento com o tráfico” no distrito. Eles faziam a entrega das drogas a usuários, num esquema delivery.

A Polícia Militar informou que os acusados foram presos com 60 papelotes de cocaína.