Friburgo: Ladrão tenta roubar carro e é pego pelo dono e populares

03/10/2017 07:38:29
Compartilhar

Um ladrão tentou roubar um veículo Monza no distrito de Conselheiro Paulino, mas, acabou sendo imobilizado pelo dono do veículo com a ajuda de populares. O larápio foi entregue a uma guarnição da PM e conduzido para a 151ª DP onde foi autuado em flagrante. O acusado foi transferido para um presídio no Rio de Janeiro.

Segundo a PM, a ocorrência policial foi registrada no final da manhã do último dia 27, por volta de 11h. O suspeito, segundo a vítima, foi flagrado no interior do carro.

OUTRO CASO – Um videogame com vários jogos, um notebook, carregadores e controles. Este foi o prejuízo de um morador do bairro Santo André, no distrito de Conselheiro Paulino, que teve a sua casa furtada enquanto ele estava trabalhando.

O furto ocorreu no último dia 27, entre 7h30 e 11h. A vítima registrou a queixa na 151ª DP no mesmo dia, logo depois de constatar a invasão do domicílio.

O furto foi inicialmente constatado pela mãe da vítima que reside na casa em cima da vítima. Ela estranhou o fato da janela do quarto da vítima estar aberta. Vizinhos teriam visto um elemento em fuga pular o portão do imóvel. A casa furtada não tinha sinais de arrombamento.

Compartilhar