Friburgo: Jovem grávida perde criança em colisão de moto e dois carros

25/04/2016 11:00:25
Compartilhar

Mais uma tragédia provocada pelo violento trânsito em Nova Friburgo: um rapaz de 19 anos e a sua esposa, de 20 anos, ficaram gravemente feridos num acidente na RJ-130, em Duas Pedras, na tarde de sábado, 23, por volta das 17h30. A jovem estava grávida de oito meses e meio e perdeu a criança, que foi sepultada neste domingo, 24, no Cemitério Trilha do Céu.

Tales da Silva Reis sofreu fratura no fêrmur e no braço e está internado no Hospital Raul Sertã e Jéssica Silveira teve profundo corte na cabeça. Ela foi submetida a cirurgia de emergência na Maternidade de Nova Friburgo.

Os jovens estão casados há um ano e esperavam o bebê para o início de maio. O casal reside no Condomínio Vale das Rosas, no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino.

A mãe de Tales disse que o acidente de trânsito, nas proximidades do Hospital São Lucas, teria sido provocado pelo motorista de uma Belina cinza, após uma discussão com o filho. Ele teria jogado o carro deliberadamente contra a moto, onde estava o casal, que acabou se chocando contra uma Saveiro vermelha. Os motoristas dos dois carros fugiram sem prestar socorro.

A polícia já teria localizado a Saveiro no bairro de São Geraldo e está em busca da Belina que, na hora do fato, transportava um sofá florido.

Compartilhar